Nikolas Ferreira rebate à acusação de Pedro Rousseff, sobrinho de Dilma
Redação RedeTV!Os dois trocaram farpas nas redes sociais
(Foto: Montagem/RedeTV/Instagram)
Nesta sexta-feira (24), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL) e o vereador Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff, trocaram farpas novamente.
O petista teria protocolado uma representação no Ministério Público Federal solicitando a investigação de uma "possível utilização indevida de recursos públicos" na viagem de Nikolas aos Estados Unidos para a posse de Donald Trump.
Segundo o candidato do PT mais votado em Belo Horizonte, o uso de dinheiro público na viagem representaria uma "afronta ao princípio constitucional da moralidade administrativa, configurando possível desvio de finalidade no uso do erário público."
Em resposta, o deputado mais votado do país nas últimas eleições, Nikolas Ferreira, afirmou em seus stories do Instagram que não faz farra com dinheiro público. Ele ainda compartilhou dois prints de matérias: uma mostrando sua reação à acusação e outra sobre o custo da viagem da ex-presidente Dilma à China em 2024. "Quem faz farra com dinheiro público não sou eu", escreveu Nikolas.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp