Mulher é presa 29 anos após assassinar cadeirante com ferro de passar
Laís Souza Gomes/ Redação Rede TV!A criminosa foi identificada por meio de câmeras de reconhecimento facial no Terminal de Campo Grande
(Foto: Reprodução)
Nesta quarta-feira (13), uma mulher de 54 anos foi presa por matar uma cadeirante com um ferro de passar roupa. O crime aconteceu em 1996 no Terminal de Campo Grande, na Grande Vitória, no Espírito Santo.
Segundo informações, Márcia Matias foi identificada por câmeras de reconhecimento facial apenas 29 anos após o ocorrido, porque estava foragida desde a oficialização do mandado de prisão, há sete anos.
Em 1996, a Justiça a condenou a criminosa a cinco anos de prisão, mas a polícia não revelou informações sobre a motivação do assassinato. O documento apenas relatava que Márcia cometeu o crime sob domínio de violenta emoção após ser provocada pela vítima.
Durante entrevista, a assassina afirmou que não se lembra do que a levou a matar a cadeirante. A mulher contou que apenas lembra que a vítima era mãe de uma menina com quem ela morava na época, em Cariacica, Espiríto Santo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp