Mulher é presa após matar e comer partes do corpo da vítima
Redação/RedeTV!Suspeita confessou que assou o coração e o pênis do homem que vivia em situação de rua
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma mulher em situação de rua, identificada como Josefa Lima de Sousa, de 65 anos, foi presa em flagrante junto com seu companheiro, Robson Aparecido de Oliveira, em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ela confessou ter matado um homem chamado Celso Marques e consumido partes do corpo, incluindo o coração e a genitália.
O corpo da vítima, que também vivia nas ruas, foi encontrado na última sexta-feira (7) por policiais militares. Segundo informações do portal Metrópoles, a cena do crime era brutal: Celso teve o pescoço degolado, o tórax aberto e a região íntima decepada, além de apresentar perfurações no peito e no ombro.
Próximo ao cadáver, havia um bilhete com a frase: "estuprador pega Gringa". A Polícia Civil de Peruíbe já tinha conhecimento de uma mulher conhecida como "Gringa" na região e, com base nessa pista, passou a investigá-la como principal suspeita.
Durante o depoimento, Josefa afirmou, sem apresentar provas, que ouviu acusações de que Celso teria cometido estupros contra crianças. Ainda segundo ela, a própria vítima teria dito que "merecia morrer".
Josefa relatou que usou uma faca improvisada para cometer o crime. Após matar Celso, ela abriu o peito dele, retirou o coração e a genitália, assou os órgãos e os consumiu. As circunstâncias exatas do assassinato continuam sendo investigadas.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp