Companheira de advogado morto em queda de avião desabafa: 'Queria que fosse só um pesadelo'
Redação RedeTV!Piloto e copiloto morreram após aeronave cair e atingir ônibus na Zona Oeste de São Paulo
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Na última sexta-feira (7), um avião de pequeno porte caiu na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo, resultando na morte de duas pessoas. A companheira de Márcio Louzada Carpena, uma das vítimas do acidente, usou as redes sociais para lamentar a tragédia na manhã deste sábado (8).
“Que dor horrível te perder. A vida é muito injusta. Um homem tão intenso, cheio de vontade de viver, com grandes projetos e sonhos. Ah, meu amor, como eu queria que fosse só um pesadelo, acordar, virar para o lado e te abraçar”, escreveu Francieli.
(Foto: reprodução/Redes sociais)
Quem era Márcio Louzada Carpena?
O advogado gaúcho Márcio Louzada Carpena era professor licenciado da Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e da Escola da Magistratura (Ajuris). Ele também era sócio da Carpena Advogados e proprietário do avião.
Como foi o acidente?
O avião de pequeno porte caiu sobre um ônibus enquanto realizava um pouso de emergência. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 7h20, resultando em ao menos dois mortos e sete feridos.
Nas imagens publicadas nas redes sociais da RedeTV, é possível ver o momento exato em que a aeronave, modelo King Air PS-FEM, cai em um dos sentidos menos movimentados da Avenida Marquês de São Vicente e explode.
Ver essa foto no Instagram
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp