Craque Neto se manifesta após Tite recusar o Corinthians: "Não gosto de julgar"
Pedro Brum/Redação RedeTV!O treinador paralisou as conversas para retornar ao clube devido a um quadro de ansiedade
(Foto:Reprodução/Redes sociais)
Reconhecido como um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Neto se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o Timão e o treinador Tite, um velho ídolo da torcida. O apresentador esportivo defendeu o comandante, enfatizando a importância de cuidar da saúde mental.
"Eu não gosto de julgar as pessoas, mas eu dou minhas opiniões. Se o Tite está com ansiedade, cara... Todos nós temos essa doença desgraçada hoje, que é a depressão. Isso é algo que a gente não pode julgar. 'Ah, mas ele ia ganhar um dinheiro monstruoso...', eu desejo pro Tite a maior recuperação. A gente precisa se tratar", afirmou Neto durante o programa Donos da Bola.
Em seguida, o apresentador disse não ter informações sobre uma possível contratação de Dorival Júnior pelo Corinthians, mas questionou por que o clube paulista não está atrás de Carille, que, segundo ele, tem feito um bom trabalho por onde passou.
"O Carille é um nome que entra muito forte. Nunca vi um cara tão rejeitado como o Carille pelos times que ele dirigiu. (No) Santos, levou o time ao vice-campeonato do Paulista, campeão da Série B. No Corinthians, (foram) três títulos paulistas e um Brasileirão. No Vasco, jogou de igual para igual com o Flamengo, e ninguém fala o nome do Carille em nenhuma situação quando cai algum treinador", destacou Neto.
Em uma nota oficial, o Corinthians informou que esteve muito perto de um acordo com Tite para assumir o comando técnico da equipe, mas que, no último momento, o treinador comunicou ao clube que precisaria se afastar para cuidar da sua saúde mental.
"Na manhã desta terça-feira (22), o Sport Club Corinthians Paulista comunica que encerrou as negociações pelo retorno do técnico Tite. As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental", diz a nota divulgada pelo clube.
"O Corinthians deseja uma pronta recuperação ao técnico campeão da América e do Mundo pelo clube", acrescentou a instituição.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp