Thiago Nigro desabafa sobre ter casado com "comunhão total de bens"
Publicada:06/08/2025 20:06:00
Laís Souza Gomes/Redação Rede TV!
Influenciador afirmou que entende os riscos desse regime mas escolheu ir contra a lógica
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O influenciador Thiago Nigro abriu o jogo sobre seu casamento com Maíra Cardi no regime de comunhão total de bens. O “Primo Rico” falou do assunto após ser questionado por um seguidor em caixinha de perguntas do Instagram.
De acordo com ele, seu pensamento mudou com o tempo. "Não é assim que eu pensava, mas de alguns anos pra cá mudei minha cabeça, e acredito que uma família tem que estar alinhada na mesmíssima direção e sem conflito de interesse. O casal não tem que ser 'parceiro', tem que 'ser um só'", escreveu.
O famoso explicou que, como empresário, existem alguns perigos em não escolher a separação total de bens: "Como tem muitos riscos trabalhistas no nosso país, quando você tem algum problema grande, ele geralmente passa para o cônjuge".
Apesar dos riscos financeiros, o influenciador afirmou que quis ir contra essa lógica. "Eu, Thiago Nigro, casei em comunhão total de bens, ou seja, tudo o que eu tinha antes é nosso, tudo o que minha esposa tinha antes é nosso […] Pelo que eu acredito, meu corpo é da minha esposa, o dela é meu, tudo é nosso, e não tem como o dinheiro ser diferente de toda essa regra", desabafou.
Por fim, Thiago ainda fez uma reflexão para os seguidores: “Quando você se casa, você assina um contrato sobre o que vai acontecer com o dinheiro depois que vocês se separarem, mas não assina um contrato onde você garante que vai amar outra pessoa para sempre. Então, será que o casamento é sobre dinheiro ou será que é sobre amor de fato?”.
Thiago Nigro e Maíra Cardi estão casados no civil desde agosto de 2023, em uma cerimônia com comunhão total de bens. Um ano após a oficialização, renovaram os votos em um evento para amigos e familiares em um resort em São Paulo.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp