Sonia Abrão revela último desejo de Chorão antes de sua morte e diz que ele não queria ser sepultado
Publicada:09/06/2025 20:28:00
Laís Souza Gomes/ Redação Rede TV!
Apresentadora afirmou que a vontade do cantor não foi respeitada
(Foto: A Tarde é Sua)
Na tarde desta segunda-feira (9), durante seu programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, a apresentadora e prima de Chorão, Sonia Abrão, revelou que o cantor foi sepultado “contra sua vontade”. Alexandre Magno Abrão morreu em 2013, aos 42 anos, em decorrência de uma overdose.
Sonia comentava a participação de Alexandre Frota no quadro Batalha do Lip Sync, do Domingão com Huck, exibido neste domingo (8). A jornalista elogiou a performance em homenagem a Chorão feita pelo ator, destacando que ele se dedicou ao momento e chegou a visitar o local onde o artista está sepultado, em Santos.
A apresentadora aproveitou a ocasião para falar sobre o primo e revelou que o corpo do cantor está armazenado em uma gaveta de mármore. “Na verdade, ele não queria estar aí, ele queria ser cremado. Me dá muita angústia, porque a gente sabe que não era o destino que ele queria. Mas já foi”, disse ela.
Ao final, a “rainha das tardes” do canal 9 relatou sua visita ao túmulo do cantor: “Fui até o cemitério visitar o túmulo dele, pedi proteção, licença, permissão. Fui bem aplicado, dedicado e o resultado foi aquele que o Brasil viu [o show e a vitória]. Foi uma grande oportunidade”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp