Radamés nega traição e diz que nunca foi sustentado por Viviane Araújo
Publicada:26/12/2017 13:44:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Ex-noivo de Viviane Araújo, Radamés Martins usou seu perfil no Facebook para rebater rumores de polêmica que surgiram após o fim do relacionamento do casal. Ao deixar claro que não tinha a intenção de falar sobre o assunto e que só decidiu se pronunciar porque se viu obrigado a esclarecer boatos, o jogador de futebol começou o vídeo garantindo que não pediu para a ex-companheira pagar seu aluguel ou pensão.
“Bom, a primeira coisa é o seguinte: estão sendo faladas várias coisas e uma delas é que eu pedi para a Viviane pagar meu aluguel em Varginha. Isso é mentira, gente. Nem aluguel eu pago em Varginha e todo mundo sabe disso. Essa já é a primeira mentira. Eu não pago aluguel em Varginha, eu nunca pedi aluguel para a Viviane. Outra coisa que falam também é sobre pensão. Não tem como eu pedir pensão, isso não existe. Eu trabalho, eu tenho carteira assinada e juiz nenhum daria pensão nesse caso. Então, esquece. Mais uma mentira”, afirmou.
Em seguida, Radamés negou que Viviane Araújo estivesse sustentando sua família. “Mentira, mais uma vez. Graças a Deus ela nunca precisou. Acredito que se precisasse um dia, ela faria pelo caráter que ela teria ainda nesse momento. Faria, mas graças a Deus não precisou também. Meu pai tem quase 70 anos e trabalha até hoje. Então graças a Deus meu pai tem muita saúde para sustentar a família dele. Eu ajudei muito a minha família, meus irmãos trabalham. Então eu acho que graças a Deus a gente não precisou passar por isso. Mais uma mentira”, declarou.
(Foto: reprodução/Facebook)
O jogador de futebol acrescentou que nunca precisou do dinheiro da rainha de bateria. “Muita gente fala que a Viviane me sustentou a vida toda, que eu sou cafetão, gigolô… Gente, pelo amor de Deus, quando eu conheci a Viviane eu jogava no Fluminense. Joguei em alguns lugares legais, se vocês procurassem aí para ver. Eu trabalho desde 12 anos de idade, já jogava no futsal do Fluminense e já era trabalho remunerado. Lógico que era uma ajuda de custo, mas já era remunerado. Aos 16 anos assinei meu primeiro contrato no profissional. Então, gente, Viviane não precisou me sustentar esse tempo todo. Fomos um casal, fomos parceiros o tempo todo, mas vocês não podem esquecer que eu trabalhei durante esse tempo todo. Não foi trabalho voluntário, não ganhava papel, ganhava dinheiro e consegui conquistar minhas coisas e meu trabalho também”, destacou.
Ainda segundo Radamés, a gravidez de sua atual namorada, a judoca Caroline Furlan, não tem relação com o fim do noivado. “Outra coisa, dizem que eu terminei com a Viviane por causa da gravidez da Caroline. É mentira. Eu terminei com a Viviane em junho, eu fui até o Rio de Janeiro (…) A Caroline está grávida apenas de dois meses. Eu não estou querendo dinheiro da Viviane porque a Caroline está grávida também. A gente descobriu tem dois meses. Já saiu reportagens dizendo que a gente começou essa ‘briga’ por partilha de bens já tem um tempo. Então, para mim não bate as pessoas falarem que eu estou querendo pegar dinheiro da Viviane porque a Caroline está grávida ”, ressaltou.
O ex de Vivi Araújo também descartou traição e negou ter terminado o relacionamento por telefone. “Tem também muita gente especulando e falando sobre traição. Esquece, não houve traição. A partir do momento que eu resolvi a minha vida com a Viviane foi quando eu comecei o meu outro relacionamento com a Carol. Então, mais uma vez mentira. Não houve traição (…) Pessoas falam que eu terminei pelo telefone. Mentira também. Eu fui até o Rio de Janeiro em junho, foi a última vez que nós nos vimos. Lógico, o público veio a saber mais tarde, mas eu fui até o Rio de Janeiro falar e comunicar, olhando nos olhos dela e o pessoal soube depois e ficou achando que eu terminei por telefone. É mentira”, garantiu.
Por fim, o jogador disse que só pretende dividir bens que foram adquiridos em conjunto com a ex-noiva. “E o principal de tudo, gente. Eu não estou querendo roubar nada, não estou querendo pegar nada que é de ninguém. A Viviane não está fazendo caridade nenhuma para mim, tá? Porque vocês veem algumas notícias saindo que a Viviane vai vender o apartamento para dar R$ 500 mil para o Radamés. Nunca falei de R$ 500 mil, nunca falei de valores para a Viviane. Nunca exigi valor até hoje. Nunca. A gente tem conversado através da assessoria de imprensa dela, da Débora, que cuida das coisas dela. Não tem advogado envolvido, é diretamente a gente. Então, a gente tem conversado para ver como vamos fazer a nossa partilha de bens. Os bens que nós adquirimos juntos durante todo esse tempo”, concluiu.