Quem são as 'Canibais de Garanhuns', "companheiras" de presídio de Deolane Bezerra
Publicada:12/09/2024 19:31:00
Redação RedeTV!
A influenciadora foi transferida de presídio para evitar a aglomeração de fãs em frente à unidade carcerária
(Foto: Reprodução/Globo)
A Justiça de Pernambuco revogou o habeas corpus que concedia prisão domiciliar à influenciadora Deolane Bezerra. Além de retornar à cadeia, a advogada foi transferida para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Sertão de Pernambuco, a cerca de 4 horas da capital, Recife. A decisão foi tomada para evitar a aglomeração de fãs em frente à unidade prisional.
O presídio para onde Deolane foi transferida é conhecido por sua superlotação e é o mesmo local onde cumprem pena as mulheres conhecidas como 'Canibais de Garanhuns'.
Isabel Cristina Torreão Pires e Bruna Cristina Oliveira da Silva foram condenadas por uma série de crimes brutais, incluindo assassinatos, ocultação de cadáveres e prática de canibalismo, que envolvia a ingestão de carne humana.
Isabel e Bruna atraíam suas vítimas por meio da sedução, fazendo promessas de uma vida melhor a mulheres carentes. Além de matar as vítimas, a dupla comia partes dos corpos e transformava o restante em empadas, que eram vendidas nas ruas de Garanhuns. A justificativa para os crimes era a purificação espiritual, conforme um culto denominado "Cartel".
As criminosas foram condenadas por homicídio qualificado, vilipêndio e ocultação de cadáver, com as penas agravadas devido à extrema gravidade dos crimes.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp