Polêmica! Pastor mirim reaparece nas redes e detona Conselho Tutelar: "Vocês são muito canalhas"
Publicada:12/06/2025 16:29:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
O nome de Miguel Oliveira voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web
(Foto: Reprodução/Instagram)
Nesta terça-feira (10), o nome do pastor mirim Miguel Oliveira voltou a ser um dos assuntos mais comentados na web, após a publicação de um post polêmico nos stories de seu Instagram. Na gravação, ele utilizou um tom agressivo para chamar os membros do Conselho Tutelar de “raça de bandidos” e os acusou de perseguição.
Ao compartilhar um vídeo, o jovem escreveu: “E aí Conselho Tutelar? Virou moda? Já tentaram me tirar do altar, agora querem impedir o sonho de uma criança. Vocês não têm o que fazer e querem mostrar serviço ao governo. Vocês são muito canalhas. Vai lá no morro caçar os meninos que estão traficando, raça de bandidos!”, desabafou.
O desabafo do missionário reacendeu um conflito entre ele e o órgão de proteção à infância e adolescência. Esse atrito não é recente, já que o Conselho Tutelar precisou aplicar algumas medidas protetivas contra Miguel, impedindo-o de realizar diversas atividades, como viajar a trabalho, fazer transmissões ao vivo e pregar presencialmente.
As ações por parte do órgão foram motivadas por diversas denúncias de possível exploração religiosa, exposição indevida e promessas de cura em troca de doações.
Após um período afastado das redes sociais, ele retornou às atividades sob orientação e acompanhamento, segundo seus familiares. Desde então, Miguel retomou sua rotina de cultos, eventos religiosos e publicações em seus perfis na internet.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp