Paolla Oliveira defende atleta acusada de abandonar a filha: "Quantas batalhas temos que travar"
Publicada:01/08/2024 15:49:00
Redação RedeTV!
Velocita vive batalha judicial em meio a competição por guarda de filha
(Foto: Reprodução/MultiSHows e Divulgação/CBAt)
Paolla Oliveira usou suas redes sociais nesta quinta-feira (01) para falar sobre a atleta brasileira acusada de abandonar a filha para competir nas Olimpíadas de Paris. A velocista Flávia Maria de Lima trava uma batalha judicial pela guarda da filha e teme que sua presença em París possa atrapalhar o comparecimento em alguma audiência.
A atriz relembrou os desafios da maternidade ao ter que se distanciar dos filhos para trabalhar ou competir. Além disso, ela destacou a necessidade de apoiar mulheres no esporte e fora dele.
“Essa primeira lâmina é só para a gente não esquecer dos desafios que encontramos em todo lugar. Quantas batalhas temos que travar para sermos suficientes? Para termos igualdade? Para conseguirmos trabalhar, competir, existir, ser? Vamos proteger as mulheres no esporte e apoiar nossas meninas dentro e fora das quadras. É o esporte e a vida exigindo muito mais de nós o tempo todo. Bora, mulheres”, escreveu Paolla.
“Aquele nosso giro de notícias importantes demais para não terem muita visibilidade, desta vez com mulheres brilhando e nos representando lindamente nas Olimpíadas. Que orgulho de ser brasileira! E não é só pelo tamanho da delegação feminina este ano, mas que lindo de ver, pela primeira vez, a paridade de gênero. Torci, me emocionei, vibrei! Parabéns às nossas atletas que conquistaram tanto com um sorriso no rosto.”, parabenizou a atriz.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp