Mc Carol divulga vídeos do ex sendo preso e protesta: "facão não é lesão"
Publicada:05/04/2018 16:37:00
Redação RedeTV!
Foto: Reprodução/Instagram
Um dia após denunciar o ex-marido por agredí-la fisicamente, a funkeira Mc Carol divulgou vídeos de câmeras de segurança que mostram a ação da polícia durante a prisão em flagrante de Alexsandro de Oliveira. Junto com a postagem, ela protestou contra a decisão da polícia em indiciar o agressor por lesão corporal. Segundo a cantora, o rapaz pulou o muro com cerca elétrica às quatro horas da madrugada e, armado com uma faca, a atacou.
Carol divulgou uma foto do boletim de ocorrência que registra o crime e reclamou: “Não foi lesão corporal, foi tentativa de homicídio”. Nas postagens seguintes, a funkeira usou a hashtag “facão não é lesão” para protestar sobre a decisão da polícia. O caso foi registrado na 76ª DP.
MC Carol usou suas redes sociais nesta quarta-feira (4) para relatar agressão que sofreu do ex-namorado em sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro. O motivo da violência seriam fotos e vídeos postados recentemente por Carol em piscina. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o agressor em flagrante.
“Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão. 4h da manhã meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar com facão. E o alibi dele é que eu estava postando videos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Pq a gente nunca sabe o bicho disfarçado q pode entrar na nossa vida!”, desabafou no Instagram.
Veja também:
MC Carol denuncia agressão de ex-namorado com um facão