Mãe de Bia Miranda se pronuncia após polêmica da filha e afirma ter enviado policiais ao local
Publicada:11/06/2025 15:01:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
A influenciadora e seu ex-namorado protagonizaram mais um episódio de treta nas redes sociais
(Foto: Montagem/RedeTV!/Redes sociais)
Após polêmica envolvendo Bia Miranda e o ex-namorado dela, Gato Preto, Jenny Miranda, mãe da influenciadora, contou que acionou a polícia para comparecer ao local onde Bia está hospedada, quando soube que a filha teria sido agredida.
Em seus stories do Instagram, Jenny publicou um breve pronunciamento, alegando que tentou contato com a filha, porém não teve sucesso. Mesmo assim, solicitou que as autoridades fossem ao local onde Bia estava. “Tentei entrar em contato, porém não obtive sucesso. Mesmo assim, tenho meus contatos e estou agindo por trás. Enviei policiais ao flat em que ela está hospedada”, confessou.
As duas possuem uma relação um tanto quanto conturbada há algum tempo, e, por isso, a mãe da influenciadora desabafou, afirmando que não irá mais se pronunciar sobre o ocorrido. “Muitas pessoas estão me procurando para que eu faça algo sobre o relacionamento da Bia com esse ser humano que ela está. Porém, todas as vezes que eu me meti, fui tirada como louca e humilhada”, explicou.
O ex-casal tem uma filha recém-nascida, que veio ao mundo após um parto prematuro em abril deste ano. Na época do nascimento da bebê, Jenny acusou o influenciador de ser o principal responsável pelo parto antecipado de Maysha.
Nesta quarta-feira (11), Bia Miranda publicou um vídeo no Instagram alegando ter sido agredida por Gato Preto com socos no rosto e afirmou que ele tentou enforcá-la.
O caso aconteceu um dia após a ex-A Fazenda anunciar, mais uma vez, o término do relacionamento. Embora o vídeo tenha sido apagado instantes depois, as imagens viralizaram na web.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp