TV FAMA

Tem que ter energia!

Juliano Cazarré sobre rotina de ser pai de seis crianças: "Não é desesperador"

Ana Souza /Redação RedeTV!

 O ator também destacou que o trabalho diminui à medida que o número de filhos aumenta

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Juliano Cazarré comentou sobre a sua rotina como pai de seis filhos durante participação no programa Encontro, com Patrícia Poeta, nesta sexta-feira (8). O artista relatou que cuidar de várias crianças é menos complicado do que pode parecer, mas admitiu que a casa fica movimentada.

“Seis é bom demais. É uma bagunça boa, uma correria desde a hora que acorda até a hora de dormir, mas vai acontecendo tão naturalmente que não é desesperador ter seis filhos, sabe?”, afirmou.

Cazarré também destacou que o trabalho diminui à medida que o número de filhos aumenta: “Vou falar que até o três e o quatro, cada vez dá menos trabalho. Três dá menos trabalho que dois. Eles se ajudam, brincam juntos. Imagina o filho único: fica na casa dele, não tem com quem brincar. Se tem um irmãozinho, eles têm com quem brincar, te dá uma folga.”

O ator ainda comentou sobre a necessidade de tratar cada filho de forma individualizada. “São personalidades todas diferentes, mas é todo mundo ligado no 220. Gostam de brincar muito. O mais desafiador é a questão de você entender que cada um pede que se ‘personalize’ o tratamento dele. Essa coisa de ver como cada um precisa ser tratado, isso é um desafio.”

Outro ponto levantado por Cazarré foi o custo financeiro de manter uma família numerosa. “Tem o lado financeiro também. Num país como o Brasil, onde tudo é caro, imagina: a gente paga quatro mensalidades [de escola]. Isso porque a gente tem uma condição boa, e mesmo pra gente é pesado.”

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários