Jogador do Corinthians tenta impedir livro com relatos íntimos com celebridades, afirma criadora de conteúdo adulto
Publicada:01/08/2025 14:07:00
Caio Fonseca/ Redação RedeTV!
Gisa Custolli revela pressões para censurar histórias reais em obra erótica
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Essa é nova! A criadora de conteúdo adulto Gisa Custolli anunciou, em novembro, o lançamento de um livro com uma coletânea de contos eróticos baseados em experiências reais vividas por ela. A obra traz relatos com personalidades públicas, como ex-BBBs, cantores, apresentadores e jogadores de futebol.
Um dos nomes citados é o de um jogador do Corinthians, que teria enviado um pedido extrajudicial exigindo a retirada de qualquer menção direta ao seu nome em entrevistas e outros espaços públicos. A atitude foi vista por Gisa como uma tentativa de censura.
Segundo a criadora, o atleta participou de um encontro com ela e seu marido, com quem vive uma relação aberta, e chegou a gravar conteúdo íntimo para uma plataforma +18. Embora o rosto do jogador não tenha sido mostrado, as tatuagens no braço teriam ajudado na identificação. Na época, ele estava solteiro, atualmente, mantém um relacionamento.
“Entendo que ele queira proteger a imagem agora que está namorando, mas ele precisa aceitar que isso ficou no passado. Ele topou, participou, se divertiu. Foi tudo consensual. Agora que o livro vai sair, vem esse pânico todo? O que eu conto são verdades”, disse ela ao O Globo.
Gisa, que fatura cerca de R$ 70 mil por mês, afirmou que os relatos presentes no livro são aguardados com expectativa: “Tem histórias de traição, amor, fetiche. Algumas com nome e sobrenome, outras com pistas. Mas tudo real. Quem viveu, sabe”, finalizou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp