Irmã de Deolane Bezerra manda recado aos haters: "Inveja não constrói nada de positivo"
Publicada:05/09/2024 15:38:00
Redação RedeTV!
Dayanne fez textão após prisão da irmã e da mãe durante uma operação contra uma organização criminosa
(foto:Reprodução/Redes Sociais)
Dayanne Bezerra se pronunciou novamente nesta quinta-feira (5) após a prisão de sua irmã, Deolane Bezerra, e de sua mãe, Solange Bezerra. Elas foram detidas durante uma operação contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Dayanne, que também é advogada, fez um desabafo nas redes sociais e direcionou uma mensagem clara aos que estão comemorando a prisão de sua irmã: “Para aqueles que estão rindo ou celebrando a queda de outra pessoa, vale uma reflexão: a inveja e o desejo pelo fracasso alheio não constroem nada de positivo. Todos temos nossas batalhas, e vibrar com a dor do outro apenas reflete a amargura que carregamos dentro de nós. Em vez de julgar, que tal focar em crescer e evoluir pessoalmente?"
“Lembre-se: o sucesso verdadeiro vem quando desejamos o bem ao próximo e nos dedicamos ao nosso próprio caminho. Escreve aí: vocês ainda vão ter que engolir muito esse nome”, completou.
Anteriormente, Dayanne já havia se manifestado afirmando que tomará medidas legais contra veículos de imprensa e páginas de fofocas que publicarem informações falsas sobre sua família. “E aliás, comentários de todas as pessoas, iremos processar um por um. A Deolane é inocente e minha mãe também. Iremos provar e todas as inverdades ditas serão averiguadas e iremos processar todos que estiverem espalhando mentiras. Não irá sobrar um!”, declarou.
ENTENDA O CASO
Na manhã de quarta (4),Deolane Bezerra foi detida pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga a atuação de uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, batizada de “Integration” e que teve início em abril do ano passado.
De acordo com a polícia, além da prisão de Deolane Bezerra e apreensão e bloqueios de bens da influenciadora no valor de R$ 2,1 bilhões, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra os suspeitos de envolvimento no esquema. Ao todo, 170 agentes atual na operação em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.
A TV Globo confirmou a prisão da advogada com a Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com a corporação, a empresária foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Recife.
Também foi determinada a entrega de passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de fogo de todos os investigados.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp