Influencer Cíntia Chagas chora ao relatar agressões que sofreu: "Eu apanhei"
Publicada:04/08/2025 12:55:00
Caio Fonseca/ Redação RedeTV!
Emocionada, ela relembrou o relacionamento abusivo com o ex-marido
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Neste fim de semana, o Domingo Espetacular, da Record, voltou a abordar o caso de Juliana Garcia, a mulher que foi brutalmente agredida com mais de 60 socos pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira, dentro de um prédio em Natal, no Rio Grande do Norte.
A reportagem também ouviu relatos de mulheres públicas que disseram ter vivido situações semelhantes. Uma delas foi a influencer e professora Cíntia Chagas, que falou sobre o relacionamento abusivo com o ex-marido, Lucas Bove.
“O soco não surge do nada. Primeiro vem o empurrão, depois o beliscão, depois um objeto que é lançado na sua direção. Socos na parede, socos na mesa, e a coisa evolui”, contou ela.
Na sequência, Cíntia falou sobre o trauma emocional causado pela violência doméstica: “Quando nos apanhamos, porque eu apanhei, eu sei o que é. No dia seguinte vem aquele pedido de desculpas. Nós queremos resgatar aquele homem pelo qual nos apaixonamos”, desabafou.
Ao final da matéria, a apresentadora Carolina Ferraz informou que Cíntia não pôde entrar em detalhes sobre o caso devido ao segredo de Justiça.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp