Há 10 anos sem sexo, Sula Miranda tem "tática" para evitar deslize com namorado
Publicada:22/05/2017 08:05:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução/Instagram)
Sula Miranda segue firme no propósito tomado quando se converteu e virou evangélica, há 10 anos: manter-se sem sexo até o casamento. Após ter quatro maridos, a eterna “Rainha dos Caminhoneiros” começou a pensar melhor sobre seus conceitos e se diz impressionada com a reação à sua decisão de abrir mão das relações íntimas fora do casamento.
"Parece que eu sou uma extraterrestre, mas eu estou em uma posição correta segundo a minha religião. Somos preciosas. Não é qualquer pessoa que pode tocar em você. Não vou me sujar. Vai fazer mal só pra mim se amanhã não der certo”, contou em entrevista à revista “Quem”.
A cantora comentou também que alguns relacionamentos acabaram porque os parceiros não toparam o namoro sem sexo. “Quem está errado? São tantos cristãos no mundo. A bíblica é igual. Está escrito lá e isso é lei. Estou obedecendo apenas. Eu acho uma incoerência ir para uma igreja e não obedecer. O sexo é uma das coisas. É preciso também não mentir, não fornicar… Estou há 10 anos sem sexo, não evoluí com os meus namorados porque vinha aquele kit polvo com dez mãos, não quero isso pra mim. Eu coloquei isso pra minha vida. Se não é bom pra o meu parceiro, ele pode procurar outra pessoa”, ressaltou.
(Foto: reprodução/Instagram)
Atualmente, Sula Miranda tem um companheiro que, segundo ela, aceita sua decisão. Mesmo assim, a artista admite que é difícil segurar a vontade de ir além quando o “clima esquenta” e, para isso, tem algumas táticas para evitar algum deslize. “Deus tira essa vontade louca que as mulheres têm. Claro que arrepio igual, sinto calafrios, mas tem limites. Se eu der um beijo mais exagerado, vai evoluir. Por isso tomo cuidado. Meu namorado nem dorme aqui. Meu filho entra e saí de casa, mesmo quando estou com meu namorado, mas nunca vê no quarto. Me vê sentada, vendo filme… Nunca me pegou nem beijando. Quando ele está aqui à tarde. Ele não passa da porta do meu quarto. Só passa da sala para o banheiro”, explicou.
Segundo a cantora, a família não a julga por sua decisão. “Minha família nunca se mete na vida de ninguém. A Sula não quer fazer sexo, legal. A Thammy quer ser menino, é uma escolha dela. A Gretchen vai casar novamente, que bom. Está sempre tudo certo! Por muito tempo achei que fosse como o Dumbo. Me sentia jogada no quintal errado. Achava que eu não tinha nada a ver com a minha família. Hoje eu vejo que estou na família certa. Vejo que em umas famílias é um tal de se meter na vida do outro! Minha família é um máximo”, concluiu.
Veja também: Sula Miranda celebra novas sertanejas: "Essa geração veio para arrebentar"