TV FAMA

"estou pesquisando muito"

Grávida de 7 meses, Karina Bacchi ainda não escolheu nome do primeiro filho

Redação/RedeTV!

(Foto: reprodução/Instagram)

Karina Bacchi não tem pressa quando o assunto é decidir como chamará o primeiro filho, que deve nascer de parto normal no início de agosto.

Grávida de 7 meses, a mamãe, que chegou a fazer uma enquete com seguidores em seu Instagram, ainda avalia todas as possibilidades antes de anunciar o nome escolhido. “Estou pesquisando muito. Tenho alguns nomes em mente, mas nada definitivo. Acredito que vou deixar para os últimos dias”, contou em entrevista à revista Vogue. Bacchi também falou sobre o assunto ao "Luciana By Night". Assista!

Conforme o barrigão cresceu, a loira também foi sentindo o corpo e os desejos mudarem. “Tive uma fase de querer abacaxi com sal, mas até que está sendo uma gestação tranquila. As únicas mudanças que vejo são as físicas, as formas arredondando, o peso aumentando e a disposição diminuindo”, ressaltou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Aos 40 anos, após uma cirurgia para a retirada das trompas e o fim do casamento, Karina decidiu que realizaria o sonho de ser mãe com o auxílio de uma fertilização in vitro e um doador estrangeiro.

Para escolher o pai do filho, a atriz comparou informações sobre saúde e personalidade dos candidatos. Até fotos da adolescência dos doadores foram analisadas.

"Pesquisei por meses até encontrar um que eu me identificasse de verdade. Procurei um banco de doadores internacional para ter mais opções e escolhi o que mais espelhava a minha pessoa”, contou ao garantir que o filho terá total acesso às informações sobre o pai, se ele quiser.

Depois de selecionar o doador, o processo para Karina Bacchi engravidar ainda durou meses. "Preparei meu corpo para a fertilização in vitro por um tempo, tomei hormônios até que estivesse pronta para a transferência do embrião. E aí foi, e eu fiquei muito feliz!”, comemorou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista ao programa "Luciana By Night", Karina Bacchi falou sobre o longo processo para escolher o doador antes de fertilização in vitro:


Recomendado para você


Comentários