TV FAMA

ASSASSINATO BRUTAL

Fotógrafo de celebridades é suspeito de matar mulher com peso de crossfit

Redação RedeTV!

Benjamin já trabalhou com Madonna, Emma Stone e diversos outros famosos

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Benjamin Lozovsky é o principal suspeito de ter matado Jaclyn Timinsky, uma mulher de 37 anos, com um peso de crossfit nos Estados Unidos. Ele ganhou notoriedade na profissão ao trabalhar ao lado de celebridades, como Madonna e Emma Stone.

De acordo com as investigações, Benjamin teria usado um 'kettlebell', equipamento geralmente utilizado para exercícios de agachamento, para golpear a vítima até a morte.

Timinsky chegou a ser socorrida e levada para o hospital Jacobi Medical Center; no entanto, não resistiu aos ferimentos. Os dois teriam se conhecido momentos antes do crime em uma loja de animais em Manhattan. 

Após o crime a polícia local encontrou o suspeito em sua casa, sem roupas, em Nova York. As autoridades acreditam que o fotógrafo estava sob o efeito de drogas e que houve um desentendimento entre ele e a vítima. 

Benjamin Lozovsky encerrou sua carreira em 2020, após uma lesão grave que o impediu de continuar manuseando câmeras. 

Desde que foi forçado a abandonar a profissão, Lozovsky enfrentou dificuldades e acabou preso pelo menos quatro vezes, enfrentando acusações de agressão, assédio agravado e dano ao patrimônio.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários