Filmes sobre caso Suzane Richthofen ganham primeiro trailer oficial; Assista
Publicada:03/02/2020 16:29:00
Redação/RedeTV!
Longa estreia dia 2 de abril nos cinemas
(Foto: Stella Carvalho/ Divulgação)
Um dos casos que mais chocou o Brasil, o assassinato brutal do casal Richthofen pela filha Suzane Richthofen, virou filme. A Galeria Distribuidora lançou na tarde desta segunda-feira (3) o trailer oficial de "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais".
A sequência mistura cenas de dois longas que exploram as versões contadas por Suzane Von Richthofen (Carla Díaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) sobre o crime ocorrido em 2002, em São Paulo.
O trailer, que carrega um ar sombrio, mostra o início do relacionamento do jovem casal e o momento em que eles passam a cogitar o sumiço dos pais de Suzane.
Os dois filmes, que serão lançados simultaneamente, mostram os pontos de vista opostos dos assassinos: "É um caso único no cinema mundial, essa produção com olhares diferentes. É uma oportunidade para o público analisar e chegar à sua própria conclusão sobre os fatos", disse Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora, ao site "Hugo Gloss".
A atriz Carla Díaz compartilhou em seu instagram o enorme "desafio artístico" que enfrentou ao interpretar Richthofen: "Dar vida à uma personagem de uma história que mexeu tanto com as pessoas foi - e é - uma grande responsabilidade, que exigiu entrega, dedicação e muito estudo".
Com roteiro de Ilana Casoy e Raphael Monte, a direção fica nas mãos de Maurício Eça, diretor da franquia "Carrosel".
Confira o trailer:
Galeria de fotos
(Foto: Stella Carvalho/ Divulgação)
(Foto: Stella Carvalho/ Divulgação)
(Foto: Stella Carvalho/ Divulgação)
(Foto: Stella Carvalho/ Divulgação)
Veja também!
>>> Ludmilla e Brunna Gonçalves postam cliques quentes em piscina de hotel
>>> Isis Valverde faz homenagem a Yemanjá com foto de biquíni: "Sereia mãe"
>>> Mayra Cardi posa seminua para mostrar resultado dos cuidados com o corpo
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube: