Exclusivo! Ícone da Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme fala sobre aposta com apresentador da RedeTV!
Publicada:12/06/2025 19:24:00
Pedro Brum/Redação RedeTV!
A musa deu uma entrevista exclusiva à RedeTV! e comentou sobre uma aposta feita com o apresentador do programa Bola na Rede
Ver essa foto no Instagram
Um dos ícones das arquibancadas da Copa do Mundo de 2010, Larissa Riquelme, mais conhecida como a Musa da Copa, deu uma entrevista exclusiva à RedeTV! e revelou se está comprometida, além de comentar sobre uma aposta feita com um dos apresentadores da emissora.
A paraguaia virou um ícone internacional após viralizar torcendo pela seleção de seu país com um celular guardado entre os seios.
No início da entrevista, o repórter Gustavo Coruja aproveitou a partida entre Brasil e Paraguai para questionar a musa se ela tinha alguma superstição antes dos jogos. De maneira descontraída, ela respondeu: "Pensamento positivo, muita esperança. Coloco o celular aqui (apontando para os seios). E a cor da minha calcinha", disse, apontando para a cor vermelha do body que vestia.
Ainda durante a entrevista, Larissa foi questionada sobre o anel que usava no dedo anelar esquerdo, onde é costume colocar a aliança de casamento. Mas, de bate-pronto, ela afirmou estar na pista: "Solteira, solteirinha, sozinha", respondeu aos risos.
Gustavo também comentou sobre uma aposta feita ao vivo entre a musa e o apresentador do programa Bola na Rede, Márcio Spimpolo. O trato entre os dois era que, caso o Brasil vencesse o Paraguai, eles teriam um jantar romântico. No entanto, ela deixou no ar o que faria caso o Paraguai ganhasse a partida: "Se o Paraguai ganhar, se prepare, porque tenho algo para ele. Se o Brasil ganhar, teremos um jantar", disse ela.
Ao final da entrevista, a modelo falou sobre o ensaio que realizou para a revista Playboy e afirmou que continuará produzindo esse tipo de conteúdo ousado, tanto em plataformas quanto nas redes sociais. "Sim, sim, sigo fazendo, claro. É parte da minha essência e do meu trabalho."
Ela também comentou sobre o sucesso da edição da revista em que foi capa, destacando a grande repercussão em São Paulo. A publicação se tornou a mais vendida no Brasil e a segunda mais vendida em todo o mundo, o que lhe rendeu a oportunidade de ser entrevistada na celebração dos 50 anos da marca.
"O que aconteceu no Brasil, em São Paulo, com a minha Playboy, foi algo genial. Algo único. Eu dei uma entrevista nos 50 anos da Playboy, como a revista mais vendida no Brasil e a segunda a nível mundial. E, para mim: Brasil, eu te amo", finalizou, colocando um celular entre os seios.
(Foto: Reprodução/Instagram)
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp