TV FAMA

A casa caiu!

Ex-participante de reality é condenada a 14 anos de prisão por tráfico internacional de drogas

Pedro Brum/Redação RedeTV!

A modelo era responsável pelas finanças da organização criminosa

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

A modelo e ex-participante do reality 'Love Island' na Polônia, Magdalena Sadlo, foi condenada a 14 anos de prisão por tráfico internacional de drogas. A mulher, conhecida como Barbie, era responsável pelas finanças de uma organização criminosa que movimentava milhões em drogas como cocaína, cetamina e maconha.

De acordo com informações divulgadas pela promotoria, Magdalena era uma das peças-chave na gestão da logística e financeira da rede. A modelo mantinha uma planilha que detalhava transações, controle de estoque das drogas e gerenciava a comunicação com os líderes do cartel.

Segundo o promotor Tim Evans, ela era uma das principais cabeças da organização, ocupando as mesas mais altas da operação. "Ela não apenas gerencia os lucros, custos e despesas, mas também gerencia os níveis de estoque. Ela faz parte do círculo interno… e está operando e sentada nas mesas mais altas", declarou. 

Durante a Operação Matrix, considerada uma das maiores investigações sobre tráfico de drogas no Reino Unido, Sadlo foi detida em fevereiro deste ano, no aeroporto de Heathrow, em Londres. Ao todo, 13 pessoas foram condenadas, incluindo a modelo e outros 12 integrantes da quadrilha, com penas que somam 100 anos de prisão.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários