"Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil", desabafa Junior Lima
Publicada:16/04/2018 21:30:00
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução/Instagram)
O cantor Junior Lima relembrou os boatos sobre sua vida sexual e lamentou como sua irmã Sandy era taxada em entrevista ao canal "Ilha de Barbados" no YouTube.
"As coisas mudaram muito, antes você passava pela imprensa para poder chegar nas pessoas. Tudo tem seu lado bom e ruim, tinham aquelas manchetes sensacionalistas com um repórter mais malandrão, com uma maldade e malícia que nem eu e nem a minha irmã tinham. A gente pagou caro por isso muitas vezes. Eu era tachado como viado e a minha irmã era a virgem do Brasil, por causa de uma entrevista de vacilo, quando você não vê a maldade no que o cara está falando", disse ele no bate-papo com PC Siqueira, Cauê Moura e Rafinha Bastos.
"Lembro que o meu pai me falou do perigo de uma entrevista mal interpretada, de ter cuidado com o que expor. Por uma lado foi ótimo, por outro foi ruim porque fiquei meio preso. Tentava dar uma entrevista mais concisa possível", completou o músico de 34 anos.
Casado com Monica Benini, com quem tem Otto, de 6 meses, Junior Lima diz que esconde o filho da exposição na mídia: "Postei uma foto dele com cinco dias de vida para matar a curiosidade, mas depois disso a carinha dele mudou completamente. Agora eu posto o mínimo possível. Eu tento preservá-lo porque ele não está escolhendo esta exposição, quando puder escolher um pouco mais eu vou poder dar o meu parecer, minha opinião, mas é opção dele".
Assista à entrevista:
Veja também!
Junior Lima sobre gays: "Não é uma opção da pessoa, nasce com ela"