Deolane Bezerra publica carta após prisão: "Esquece que a mãe tá enjaulada"
Publicada:04/09/2024 15:07:00
Redação RedeTV!
Nota foi publicada pela equipe de assessoria da advogada
(Foto: Reprodução/Instagram)
A empresária e influencer Deolane Bezerra escreveu uma carta de próprio punho nesta quarta-feira (4), após ser presa pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Na carta, Deolane alega ser vítima de uma grande injustiça, além de denunciar preconceito e perseguição. “Hoje não teve 'Boa tarde, Brasil!' Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei 'crimes'", escreveu.
Ela também demonstrou preocupação com a mãe, que foi presa na mesma operação: "Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 22, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela, não. Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho... Já já tô aqui de novo. Esquece que a mãe tá enjaulada. 'Só para descontrair' [...] E lembrando: todos os impostos estão PAGOS", completou.
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Deolane Bezerra foi detida pela Polícia Civil de Pernambuco em uma operação que investiga uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Batizada de “Integration”, a operação teve início em abril do ano passado.
Segundo a polícia, além da prisão de Deolane Bezerra e do bloqueio de bens da influenciadora, estimados em R$ 2,1 bilhões, foram expedidos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento no esquema. Ao todo, 170 agentes atuam na operação em Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), além de Recife.
A TV Globo confirmou a prisão da advogada com a Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com a corporação, Deolane foi levada para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste de Recife.
Além da prisão, foram determinadas a entrega do passaporte, a suspensão do porte de arma de fogo e o cancelamento do registro de arma de todos os investigados.
Deolane Bezerra é bastante ativa em publicidades no seu perfil no Instagram, que reúne mais de 20 milhões de seguidores.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp