Criminoso faz refém e exige presença de equipe do Datena para libertar vítima
Publicada:20/03/2025 21:00:00
Ana Souza /Redação RedeTV
Homem portava duas facas e a negociação policial durou horas
(Foto:Reprodução/Instagram)
Um caso de sequestro em Cuiabá, Mato Grosso, gerou grande comoção ao ser transmitido ao vivo pelo programa Tá na Hora, apresentado por José Luiz Datena, na noite desta quinta-feira (20). Durante a transmissão, um criminoso, armado com duas facas, fez uma mulher refém e a manteve sob sua mira enquanto exigia a presença da equipe do programa para libertar a vítima.
O sequestrador, identificado como Roberto, invadiu uma residência e fez uma mulher e seu filho de seis anos reféns. Após mais de duas horas de sequestro, ele libertou a criança, mas manteve a mulher sob seu domínio, exigindo que os jornalistas do programa de Datena estivessem presentes no local.
Durante a transmissão, o repórter pediu que o apresentador intervisse na situação. No entanto, Datena recusou o pedido, explicando que não cabia a ele atuar como negociador, mas garantiu que o criminoso sairia vivo caso entregasse a vítima em segurança e se entregasse às autoridades.
Após cerca de 15 minutos, o sequestrador se entregou e a mulher foi liberta. Durante sua rendição, Roberto falou brevemente com a equipe de Tá na Hora, afirmando que não queria morrer e que, por isso, havia solicitado a presença dos jornalistas. O caso terminou sem mais vítimas, e a refém foi resgatada sem ferimentos.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp