TV FAMA

Eita, atrás de vixe!

Carolina Ferraz confronta Regina Duarte após desavença: "Chegou a ouvir meu áudio?"

Ana Souza /Redação RedeTV

 Apresentadora reencontra a atriz cinco anos após desentendimento político envolvendo uso indevido de imagem

(Foto: Reprodução/RecordTV)

A apresentadora Carolina Ferraz, de 57 anos, reencontrou a atriz Regina Duarte, de 78, após cinco anos sem contato, devido a um desentendimento político. Quando Regina assumiu o cargo de Secretária de Cultura do governo Jair Bolsonaro, publicou uma montagem com fotos de artistas que supostamente a apoiavam — entre eles, a de Carolina.

Ao perceber que sua imagem havia sido usada sem autorização, Carolina enviou um áudio à atriz, que viralizou nas redes sociais. Durante o reencontro no Domingo Espetacular, da Record TV, Carolina explicou: “[Você] estava dando a entender que eu estava apoiando o governo do Bolsonaro e eu, na verdade, te mandei uma mensagem te desejando sorte no cargo que você estava assumindo e que você fizesse a diferença”.

Em seguida, ela questionou Regina: “Você chegou a ouvir meu áudio em algum momento?”. Regina respondeu: “As meninas [da minha equipe] comentaram comigo que tinha havido esse acontecimento entre nós. Eu não lembrava absolutamente de nada. Eu não lembro disso. Eu falei alguma coisa? Eu me pronunciei?”. Carolina respondeu: “Mandei [mensagem] pra você no seu telefone. Seu telefone é o mesmo ainda?”. Regina confirmou que sim, e Carolina afirmou o mesmo.

Durante a conversa, Carolina também quis saber se Regina ainda pensa em seguir na política. A atriz respondeu: “Nunca houve essa vontade. Eu sou muito curiosa. Falei: ‘Por que eu vou desperdiçar a oportunidade de entrar no Palácio dos Poderes desse país?’. Fiquei muito entusiasmada, sem o menor preparo para ocupar aquele cargo”.

Relembre o caso

Em 2020, Regina Duarte compartilhou nas redes sociais uma montagem com rostos de artistas que supostamente apoiavam sua entrada no governo Bolsonaro. A imagem incluía Carolina Ferraz, que não foi consultada. Incomodada, ela enviou um áudio em que dizia: “Regina, não imaginei que você fosse colocar minha foto sem comentar ou pedir autorização da gente. Realmente, torço para que você consiga exercer e fazer a diferença em um governo que desprestigia tanto a classe artística, que persegue tanto a classe artística”. Ela também pediu que sua imagem fosse retirada da publicação. O post foi apagado.

Três anos depois, Carolina comentou o episódio: “Gosto muito da Regina, trabalhamos em várias novelas juntas, mas nunca mais nos falamos. Só que não retiro absolutamente nada do que disse naquele momento”, afirmou em entrevista à revista Veja.

Namorado da mãe de Virginia se pronuncia sobre separação: “Infelizmente não é marketing”

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você


Comentários