Atriz Cristina Pereira recorda estupro na infância: "Não tinha educação sexual na escola"
Publicada:12/08/2024 15:11:00
Redação RedeTV!
No ar em “Família é Tudo”, Cristina relembrou violência aos 12 anos
(Foto: Reprodução/TV Globo)
A atriz Cristina Pereira desabafou e emocionou o público durante um debate sobre o filme “O Clube de Mulheres de Negócios” no Festival de Gramado, no último sábado (10). Ela relembrou uma violência sexual sofrida aos 12 anos, enquanto se dirigia para a escola.
“Quando o [personagem] Candinho chora, sou eu que choro, são vocês que choram e são muitas meninas de 12 anos como aquela menininha, que estava indo para a escola, de uniforme”, declarou ela.
“É a primeira vez que falo publicamente sobre isso. Aconteceu comigo e está acontecendo agora com muitas meninas. Na minha época, não havia educação sexual na escola, porque essas pessoas que se escondem atrás da Bíblia e de preceitos antiquados não querem que as crianças saibam”, acrescentou a atriz.
Cristina também comentou sobre a reação de sua mãe ao descobrir a violência: “É uma coisa horrível, mas acontece com muita frequência. Minha história é uma pequena entre muitas. Eu ainda tinha minha família e estava em um colégio de classe média, católico. Ninguém veio perguntar. Qualquer pessoa adulta percebe se uma criança sofreu violência, mas as pessoas simplesmente fingem que não viram”, completou a atriz.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp