Ator que teve fetiche escatológico exposto pede ajuda: "Estou desempregado"
Publicada:22/07/2024 15:26:00
Redação RedeTV!
Gustavo Scart interpretou Zecão, no filme da Turma da Mônica, e fez desabafo sobre o impacto da polêmica em sua carreira
(Foto:Reprodução/Redes Sociais)
O ator Fernando Mais, conhecido como Gustavo Scat em suas redes, fez um apelo na internet neste domingo (21) para conseguir ajuda. O artista está desempregado desde que foi exposto no X (antigo Twitter) ano passado por ter um fetiche escatológico.
"É desesperador você receber hate todos os dias e não conseguir trabalhar com uma carreira que eu construí a minha vida toda (...) Eu tinha toda uma carreira antes dessa p**a acontecer", revelou o intérprete de ‘Zecão’ no live-action de "Turma da Mônica".
"Eu não sei mais o que fazer, tenho diversas vezes essa crise. Estou há um ano fingindo que estou bem, fazendo piada com a situação, mas, eu juro por Deus que eu não aguento mais", revelou em um vídeo postado no X (antigo Twitter).
"Vou voltar a me humilhar", escreveu o artista neste sábado (20), ao publicar um texto marcando o youtuber Felipe Neto, pedindo ajuda para se reestabelecer.
"Estou desempregado há seis meses e recebi muita promessa de ajuda de gente famosa que falou que ia me ajudar", contou.
Confira o apelo do ator:
Por favor me ajudem!!!!! https://t.co/wAMmWReMTN pic.twitter.com/pOf1ALTWIJ
— Gustavo Scat, sem o scat. (@feermais) July 20, 2024
Relembre a polêmica
O ator Fernando Mais, que viveu o personagem ‘Zecão’ no live-action de ‘Turma da Mônica’, foi parar nos Trending Topics do Twitter em junho de 2023. Isso porque ele assumiu ser dono de um perfil, sob o pseudônimo de Gustavo Scat, que propagava um fetiche sexual conhecido como ‘escatológico’.
Além disso, Fernando Mais também é autor de um livro sobre o mesmo tema, escrito também sob o pseudônimo. Intitulado ‘Quero Scat’, a obra tem entrevistas e relatos sobre a prática sexual envolvendo fezes, urina e flatulência.
"Este livro traz textos autorais de Gustavo Scat, um cara bissexual que desde a infância descobriu os seus desejos escatológicos e, aos 23 anos, ficou conhecido por criar um blog para encontrar e ajudar outras pessoas", diz a sinopse.
Após a repercussão, o ator Fernando Mais usou o Instagram para lamentar as críticas que tem recebido e as reações das pessoas diante do fetiche. "Tô bem da cabeça? Não tô. Não vou mentir não, não tô legal. Está acontecendo o maior medo da minha vida. E eu não fiz nada de errado, não fiz nada ilegal, eu só tenho um gosto diferente, assim como você lá no fundo deve ter também”, declarou.
Fernando ainda pediu para que o público não associasse seus fetiches à sua carreira de ator. "Não associem os trabalhos que eu fiz a isso. Esse trabalho que vocês associaram na internet está gravado há três anos, você já assistiu a isso aí comendo pipoca, vendo minha cara, e nem lembra”, disse.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp