Andressa Urach detona Maraisa por nova música e cantora toma atitude
Publicada:28/04/2025 16:14:00
Evelyn Mendes - Redação RedeTV!
Sertaneja foi acusada de psicofobia ao publicar música chamada "Borderline"
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Maraisa, da dupla Maiara & Maraisa, apagou o vídeo da música “Borderline” de suas redes sociais após a polêmica que tomou conta da internet. A decisão veio depois que Andressa Urach, diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, criticou duramente a sertaneja e anunciou que pretende denunciá-la ao Ministério Público por psicofobia.
Além de Urach, diversas pessoas ligadas à causa da saúde mental também se manifestaram contra a canção, composta por Maraisa em parceria com Lari Ferreira, Rafa Borges e Renato Sousa. Com a repercussão negativa, a cantora removeu o vídeo em que aparecia cantando a música no Instagram.
Na letra de "Borderline", Maraisa descreve um relacionamento conturbado e associa o comportamento do parceiro às características do transtorno. Trechos como “não deixa essa montanha-russa virar casamento” e “você não é remédio de maluco” foram apontados como problemáticos e ofensivos.
Nas redes sociais, Andressa Urach foi direta ao expressar sua indignação. “Em nome de todos os borderlines, nos sentimos ofendidos com essa música infeliz, que gera preconceito e prejudica a saúde mental de muitas pessoas. Isso é crime”, disparou. Ela ainda afirmou que diversas pessoas diagnosticadas com o transtorno estão se organizando para denunciar a cantora.
"Essa música pode acionar gatilhos terríveis em quem precisa de apoio. Você não pode tratar um borderline como uma pessoa maluca, como faz na canção. Isso é crime, é horrível. Eu teria vergonha", completou.
*Com informações e pesquisas via Inteligência Artificial
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp