TV FAMA

exclusivo do a tarde é sua

Tio diz que família de Kaysar tinha "vida humilde" na Síria e se revolta com boatos

Redação RedeTV!

Foto: Reprodução

Nassib Abage falou ao vivo ao programa “A Tarde é Sua”, nesta terça-feira (3), sobre os boatos que estão surgindo na internet afirmando que Kaysar Dadour, seu sobrinho e participante do “Big Brother Brasil 18”, tinha uma condição de vida confortável na Síria. Segundo o brasileiro, que abrigou o sobrinho em Curitiba desde ele chegou ao país há quatro anos, o pai de Kaysar era representante comercial e sua mãe era dona de casa, em Aleppo, na Síria. 

"Eles tinham um tipo de vida humilde, muito simples. Não tinham condições de virem ao Brasil", disse ele em entrevista a Sonia Abrão. O tio do "brother" ainda negou que a família de Kaysar tenha vindo ao Brasil em 2016 para participar de um leilão. 

Irritado com os boatos de que seria milionário e teria condições de trazer os pais de Kaysar ao Brasil, Nassib rebateu: “Existe alguma cláusula neste contrato do BBB que pobre ou rico e milionário não podem participar? Todos os parentes do Brasil temos uma vida estável, nunca fomos milionários (…) Minha condição não me permite trazer a família do Kaysar”, afirmou ele, alegando que não teria como sustentar a família do sobrinho aqui no Brasil. 

“Ele não entrou no BBB para somente trazer os pais. Com esse dinheiro, ele poderia não somente trazer os pais, mas dar um início de vida. Ter um comércio, alugar um apartamento”, disse Nassib. 

O parente do participante do reality show ainda contou que o sobrinho deixou a família há oito anos para tentar conseguir trabalho na Ucrânia, mas enfrentou problemas. “Quando chegou [em Odessa, na Ucrânia] soube que o amigo morreu de câncer. Nessa fase da vida que ele passou fome, dormiu debaixo da ponte e lutou muito para conquistar um emprego”, disse. Segundo Nassib, Kaysar sabe falar fluentemente seis idiomas: árabe, inglês, francês, ucraniano, russo e grego. 

Alguns participantes do programa já afirmaram que não acham justo Kaysar vencer o reality, pois não é brasileiro. Sobre esta discussão, o tio do sírio rebateu: "Não temos que ter preconceito. Não é um Big Brother do Brasil, é internacional, isso existe em todos os lugares do mundo. Vários brasileiros já participaram de reality fora do Brasil”. 

Assista à entrevista completa: 

Tio rebate boatos sobre família de Kaysar na Síria: "tinham vida humilde"

Recomendado para você


Comentários