Patrícia admite erro em jogo e aprova comparação com Peppa Pig: "É linda"
Publicada:14/03/2018 09:32:00
Redação/RedeTV!
(Foto: reprodução)
Patrícia admitiu que cometeu erros em sua estratégia no BBB 18 em entrevista à Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”, na manhã desta quarta-feira (13). A ex-sister foi eliminada na terça-feira (13) com mais de 94% dos votos, segunda maior rejeição da história do programa.
Para a funcionária pública, houve uma falha em sua estratégia. “Eu tive um embate com alguém que estava muito forte aqui fora. No caso, a Gleici. Quando eu optei por ajudar o Diego, eu sabia que era um tiro no meu pé, mas eu queria ajudar o meu amigo”, avaliou.
Por outro lado, Patrícia garante que não se arrepende de sua atitude. “Proteger o Diego, sabendo que eu poderia protegê-lo, me fez bem. Você se apega às pessoas que estão perto de você. E quando você se apega, aquela pessoa acaba virando como alguém da família. Eu sou muito autêntica e defendo os meus. Eu sou de ficar do lado. Cometi erro, mas quem nunca erra? Atire a primeira pedra quem nunca errou. Aconteceu, não tenho como evitar. Peço desculpas ao público, não queria ficar com essa imagem que eu fiquei”, destacou.
A ex-BBB diz que esperava o retorno de Gleici após paredão falso, mas nunca imaginou que o reencontro com a estudante de psicologia fosse tão turbulento. “A gente cogitou a volta de Gleici, mas não achei que ela voltasse com ódio de mim porque eu emprestei um brinco do figurino para a Paula. Ela fez uma leitura minha, uma leitura do Diego. Eu não tenho raiva dela, dizer para a família dela que o que rolou ficou lá dentro. Quero muito que ela continue na trilha dela”, afirmou.
Patrícia viveu romance com Kaysar (Foto: reprodução)
Sobre Kaysar, com quem viveu um romance na casa, a ex-sister garantiu que sua relação com o sírio não era fake, como especulou-se nas redes sociais. “Não é falso. Vocês estão apaixonados por ele, o Brasil. Imagina eu, gente? Ele é um amor. Ele é tudo o que vocês estão vendo e muito mais. Ele é cheiroso, sempre com sorriso na boca”, derreteu-se.
A funcionária pública também aproveitou para criticar a forma como o filho foi atacado na web. “Agrediram meu filho nas redes sociais. Eu tenho um filho de 11 anos que não tem nada a ver com isso”, desabafou.
Por outro lado, os memes comparando a funcionária pública com a personagem Peppa Pig não irritaram Patrícia. “Eu acho a Peppa linda, rosada. Um tesão. Falaram do meu peso. Gente, eu me amo assim gordinha, gostosa”.
Veja também: Sonia Abrão critica Patrícia embaixo do edredom: "Ela pensou no filho?"