Prefeito Fuad Noman morre, aos 77 anos, após complicações de saúde
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!Prefeitura de Belo Horizonte lamentou a morte e destacou a trajetória do político
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman (PSD), faleceu nesta quarta-feira (26) após complicações em sua saúde. Ele deixa sua esposa, Mônica Drummond, com quem foi casado por 52 anos, dois filhos e quatro netos.
Em nota oficial enviada à imprensa, a Prefeitura lamentou a morte e destacou sua trajetória na política. "Fuad Noman dedicou décadas ao serviço público, sempre com ética, diálogo e compromisso com o bem-estar da população. Fuad era conhecido por seu trato gentil, sua capacidade de escuta e seu amor por Belo Horizonte. Um homem público íntegro, cuja história se confunde com o desenvolvimento da nossa cidade. Neste momento de dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e todos os cidadãos belo-horizontinos que perdem não apenas um líder, mas um exemplo de ser humano. A cidade se despede com gratidão e reverência" afirmou a Prefeitura.
Fuad estava internado no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, desde o dia 3 de janeiro, quando foi diagnosticado com insuficiência respiratória grave. Na terça-feira (26), sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimado.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp