Liberdade? Mulher que arrancou pênis de marido pode entrar em regime semiaberto
Redação RedeTV!Daiane pegou Gilberto o traindo com a sobrinha de 15 anos
(Foto:Reprodução/ Redes sociais)
A mulher que cortou o pênis do próprio marido pode ser liberada em fevereiro de 2025, para o regime semiaberto. Daiane dos Santos Faria, de 34 anos, está presa na Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, há aproximadamente 11 meses, após o ataque a Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40.
De acordo com o portal Metrópoles, ela tem trabalhado na prisão, o que possibilitou a redução de sua pena para o regime semiaberto. Daiane foi condenada pela Justiça a 4 anos, 8 meses e 20 dias de prisão pelo crime.
“O semiaberto dela está previsto para fevereiro”, diz trecho do documento.
Gilberto Nogueira afirmou que a defesa da mulher tem oferecido auxílio financeiro para cobrir despesas e busca obter remissão de pena em julgamento no Supremo Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. Ele explicou que entende como funcionará a liberdade parcial de Daiane, que deverá permanecer na cidade e trabalhar apenas no município.
Gilberto revelou recentemente que perdoou a companheira que o atacou, dizendo que havia dado motivo para “ela fazer o que fez”, pois Daiane o flagrou em relações com sua sobrinha de 15 anos na cama do casal.
“As pessoas comentam que não justifica o que ela fez, por mais que tenha descoberto uma traição, que é uma coisa muito errada também. Mas, no meu ponto de vista, eu dei motivo. Ela não fez por uma coisa banal”, concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp