Homem mata esposa a facadas e filha se fere ao tentar salvar a mãe: "Pai, não faz isso"
Evelyn Mendes / Redação RedeTV!Crime aconteceu no Distrito Federal e o suspeito foi preso
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma mulher de 31 anos foi brutalmente assassinada a facadas na frente dos filhos, na madrugada desta segunda-feira (31), no Distrito Federal. A filha mais velha, de 11 anos, ainda tentou impedir o crime, mas não conseguiu. O principal suspeito é o marido da vítima, que fugiu, mas foi preso pouco depois.
Segundo a Polícia Civil, o feminicídio aconteceu por volta da 1h da manhã, em uma casa na Quadra 510, no Recanto das Emas. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou um familiar do suspeito em chamada de vídeo, tentando convencê-lo a se entregar.
Após algumas negociações, o homem de 41 anos enviou sua localização e foi encontrado escondido em uma área de mata. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia. Maria José Ferreira, a vítima, foi declarada morta no local pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo relatos da família, Maria José já havia manifestado o desejo de se separar, mas o marido não aceitava o fim do relacionamento. "Ele dizia que, se ela saísse de casa para viver com outra pessoa, tiraria a própria vida. Eu só queria entender o porquê. Ver minha irmã naquela situação foi desesperador", lamentou Célia Ferreira dos Santos, irmã da vítima.
A filha mais velha da vítima, que testemunhou o crime, ainda tentou impedir a tragédia. "Ela acordou e viu ele em cima da mãe com a faca. Minha irmã pedia: 'não me mata, por favor'. A menina implorou: 'pai, não faz isso'. Ela até cortou o dedo tentando segurar a faca, mas ele não ouviu", relatou Célia.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp