Governador Tarcísio de Freitas confirma morte de piloto e copiloto na queda do avião
Redação RedeTV!Além das duas mortes, outras sete pessoas ficaram feridas
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
O governador Tarcísio de Freitas se pronunciou, por meio de suas redes sociais, sobre a queda do avião na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, nesta sexta-feira (07).
Tarcísio confirmou a morte do piloto e do copiloto da aeronave. Veja a mensagem que ele publicou no X (antigo Twitter):
“Infelizmente, começamos o dia com esse trágico acidente aéreo na capital paulista, com as mortes confirmadas do piloto e do copiloto da aeronave. Duas pessoas que estavam em solo se feriram e foram encaminhadas para a UPA Vergueiro. Vale destacar a atuação rápida do Corpo de Bombeiros, que em poucos minutos apagou as chamas do acidente, evitando que a tragédia fosse ainda maior. Meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas”, disse em comunicado.
Segundo a Polícia Militar (PM), o avião caiu sobre um ônibus da linha 732, da empresa Santa Brígida, entre os centros de treinamento de São Paulo e Palmeiras.
O modelo da aeronave é um King Air PS-FEM, com capacidade para oito passageiros. O avião decolou do Campo de Marte às 7h15 com destino a Porto Alegre, transportando duas pessoas, e tentou fazer um pouso de emergência na região.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp