Fábrica que pegou fogo no Rio de Janeiro apresenta irregularidades
Redação RedeTV!Incêndio teve início na fábrica da escola de samba Império Serrano na manhã desta quarta-feira (12)
(Foto: Preifeitura do Rio)
Um incêndio atingiu uma fábrica de fantasias da escola de samba Império Serrano, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo o g1, o local apresentava CNPJ inativo e estava sem a certificação dos bombeiros.
Mais de 10 pessoas ficaram feridas, várias delas em estado grave, e cerca de 30 pessoas dormiam no local no momento do incêndio.
A fábrica pertence à Maximus Confecções, que é responsável por fornecer materiais para as escolas de samba, além de servir como espaço para as agremiações se prepararem para o carnaval.
De acordo com o g1, a empresa estaria sem a certificação dos bombeiros e com o CNPJ inativo, o que impede a obtenção de recursos públicos e transações bancárias na Receita Federal. No entanto, na Junta Comercial do Rio de Janeiro, a fábrica ainda consta como ativa.
O subcomandante do Corpo de Bombeiros informou ao portal de notícias que o local não estava dentro das normas para funcionar: “Nós verificamos a certificação da empresa, que não possuía nenhum tipo de autorização”, disse ele.
(Foto: Reprodução/Redesim)
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp