Veja a conversa: Luiz Datena diz que recebeu mensagem de desculpas de Marçal antes de agredi-lo com cadeira
Publicada:16/09/2024 13:25:00
Redação RedeTV!
As mensagens foram enviadas dois dias antes do debate na TV Cultura
(Foto:Reprodução/ TV Cultura)
Neste último domingo (15), o candidato à Prefeitura de São Paulo, José Luiz Datena (PSDB), agrediu o candidato do PRTB, Pablo Marçal, durante o debate realizado pela TV Cultura. Após o incidente, o apresentador da Band afirmou que recebeu uma série de mensagens via WhatsApp do ex-coach pedindo desculpas pelos confrontos anteriores.
De acordo com o candidato tucano, inicialmente ele desconfiou das mensagens enviadas por Marçal. Em seguida, o assessor do candidato entrou em contato para convidá-lo para um café, mas Datena recusou o convite.
"Oi Datena, me perdoe pelas palavras pesadas contra você", dizia o trecho inicial da mensagem enviada a Datena. Logo após, Marçal enviou outra mensagem: "Tenho sentido que somos animais num zoológico e todos querem ver agressões gratuitas", escreveu.
No debate deste domingo (15), Datena foi expulso após agredir Pablo Marçal com uma cadeira e, após o ocorrido, comentou sobre as mensagens recebidas de Marçal.
(Foto:Reprodução)
"Na sexta-feira, o Pablo Marçal me mandou uma mensagem pelo celular mais uma vez pedindo perdão pelas acusações que ele havia feito contra mim e contra os outros candidatos, mas principalmente a mim. Não incluía nada tão grave quanto isso, que foi calúnia e difamação. Ele pediu perdão várias vezes na mensagem. Disse que a gente parecia animais expostos num zoológico. Acredito que nem tenha sido ele quem escreveu, talvez algum assessor, porque estava muito bem escrito. A partir dali, ele propunha que a coisa fosse civilizada dentro de um processo democrático. Eu disse que, se esses são os termos, por mim tudo bem, mas ele tem que provar que realmente essa é a sua intenção", comentou Datena.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp