Seguranças que trabalharam na campanha de Marçal acusam empresário de calote
Publicada:16/10/2024 16:13:00
Redação RedeTV!
Equipe de Pablo Marçal nega as acusações
(Foto:Divulgação/SBT)
Seguranças que atuaram na campanha de Pablo Marçal (PRTB) acusam a equipe do empresário de não pagar mais de R$ 200 mil pelos serviços prestados, e pelo menos 20 deles afirmam não ter recebido os pagamentos referentes aos meses de setembro e outubro, segundo informações do UOL.
A equipe do empresário declarou que os seguranças que trabalharam diretamente para o candidato foram pagos, e que a responsabilidade pelos demais pagamentos é do partido, o PRTB, que ainda não se manifestou.
A dívida teria sido acumulada por seguranças contratados informalmente para proteger Marçal, sua vice, Antônia de Jesus, e outras figuras do partido. O valor médio devido a cada segurança seria de R$ 10 mil. Além dos atrasos, há pendências de reembolsos de alimentação, estacionamento e despesas com veículos.
Os seguranças relataram condições de trabalho intensas e pagamentos irregulares. Eles chegaram a receber valores por meio de uma empresa chamada Hipersapiens, mas os pagamentos foram interrompidos em outubro. Um advogado que representa o grupo de seguranças está notificando a empresa responsável pelos pagamentos. Enquanto isso, os profissionais aguardam uma solução, sentindo-se enganados e sem perspectiva de receber os valores devidos.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para entrar no nosso canal de notícias no WhatsApp