Mulher ganha 61 milhões de libras na loteria após vencer câncer
Redação RedeTV!Da direita para esquerda: Keith Reybolds, a sortuda Sonia Davies, Courtney, Stephanie e Steve (Foto: Reuters)
A britânica Sonia Davies, de 53 anos, tem dois excelentes motivos para comemorar: ela sobreviveu a uma cirurgia para remover um tumor em sua glândula paratireoide e ainda ganhou 61 milhões de libras (cerca de R$ 263 milhões) na loteria. As informações são do Mirror.
"Eu fiz a cirurgia há uma semana. Sexta-feira foi o primeiro dia eu senti que estava curada. Eu senti como se tivesse enganado a morte e me senti com muita sorte. Eu senti vamos comprar um bilhete de loteria porque estamos com sorte", afirmou.
E Sonia estava certa. Ela acabou sendo sorteada e agora é dona de uma enorme quantia de dinheiro. Um prêmio que ela dividirá com seu companheiro, Keith Reynolds, de 55 anos, sua outra filha, Courtney Davies, de 19, com Stepanhie e seu namorado Steve Powie, de 30. Cada um recebera 12,2 milhões de libras (cerca de R$ 53 milhões).
A luta contra a doença
Há um ano, Sonia foi diagnosticada com o tumor e ouviu dos médicos que, se não fizesse a operação, iria morrer. Comprometida com sua saúde, a britânica viajou até Flórida, nos Estados Unidos, para realizar a cirurgia laparoscópica em uma clínica de reconhecimento mundial. Foi de lá que ela fez a ligação que mudou a sua vida e a de toda sua família.
O RedeTV News exibiu uma reportagem na qual mostra que a "pílula do câncer" já está sendo testada em humanos. Confira: