Memphis Depay se pronuncia após ser condenado por dirigir embriagado em Mônaco
Redação/RedeTV!Atacante do Corinthians admite erro e afirma ter aprendido lições com a situação
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Os torcedores do Corinthians foram surpreendidos nesta quarta-feira (5) por uma nova polêmica envolvendo um jogador do clube. Segundo a imprensa de Mônaco, o atacante Memphis Depay foi condenado a quatro meses de prisão por dirigir embriagado durante as férias de verão do ano passado.
A denúncia aponta que Memphis conduziu de forma “arriscada” um Rolls-Royce pelas ruas do Principado de Mônaco, chamando a atenção das autoridades, que o abordaram na Praça das Armas.
Na época do incidente, o atacante ainda não havia assinado contrato com o Corinthians. Apesar da condenação, a pena está suspensa, condicionada ao cumprimento de medidas cautelares. Além disso, Depay foi multado em 9 mil euros (cerca de R$ 54 mil) e está proibido de dirigir no país pelos próximos dois anos.
Diante da repercussão do caso, o jogador se pronunciou e admitiu o erro. “Deveria ter entrado em um táxi, mas não fiz, e gostaria de pedir desculpas e assumir toda a responsabilidade pela minha ação”, declarou. Depay finalizou sua mensagem afirmando que 2024 foi um ano de aprendizados e que 2025 será melhor.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp