Fabrício Bruno se desculpa por falhas na derrota do Brasil para o Japão por 3 a 2
Gabriel Anjos | Redação RedeTV!O Brasil sofreu a virada após estar vencendo por 2 a 0
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O zagueiro Fabrício Bruno reconheceu as próprias falhas e se emocionou ao pedir desculpas após a derrota da Seleção Brasileira por 3 a 2 para o Japão. A partida dos Amistosos Internacionais ocorreu nesta terça-feira (14) em Tóquio.
O defensor esteve diretamente envolvido nos dois gols que deram início à reação japonesa. “Um lance de infelicidade minha. Gostaria de pedir desculpas. Ressaltar também que não me define como jogador. Toda a minha carreira até aqui sempre passei por dificuldade. Pé de apoio ficou longe, acabei ficando sem força. Erro meu. Assumo responsabilidade e peço desculpa ao torcedor brasileiro”, declarou o atleta na zona mista.
“Filtrar o momento, sentir a dor, mas manter cabeça erguida para seguir em frente. Sou grato a todos que me ajudaram, o pessoal do vestiário que me deu confiança nesse momento difícil. O jogador nunca está disposto a falar. Hoje foi meu dia. Pedir desculpa e seguir adiante”, complementou o jogador.
O atleta do Cruzeiro reforçou que um erro isolado não define sua trajetória. “Talvez possam querer me rotular, me criticar, faz parte do processo, mas me definir por 45 minutos, um lance, é impossível. Peço que as pessoas não sejam covardes. Um erro não apaga o profissional que eu sou nem a história que construí”, afirmou.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp